Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Liga da Justiça #2

 

Liga da Justiça #2
Cuidado ao piscar os olhos, talvez a vingança esteja a sua espreita - Parte 2
O Perigo está bem a sua frente

Escrito por Luiz Finatti e Xande Ribeiro

*
Despero invadiu o Hall da Justiça, controlando mentalmente quatro integrantes da equipe... Será que Gladiador Dourado, Besouro Azul e Homem Borracha poderão juntos derrotar esse poderoso inimigo em seu primeiro dia na equipe? Posso adiantar que o final não é aquilo que você espera, pelo contrário! Ficou curioso? Então clique na capa e leia!



- Merda... Nosso primeiro dia aqui na Liga e o inimigo mais foda aparece?

- Calma Besourão... A Liga da Justiça vai sobreviver, tem muitas histórias sobre eles no futuro!

- Alguma delas tem a gente no meio, Gladiador?

- Não que eu me lembre...

- Boa, amarelão...

No Hall da Justiça em Washington, Aquaman, Superman, Mulher Maravilha e Arqueiro Verde estão todos perante a um monstro humanoide de mais de dois metros de altura, de pele espessa e num tom rosa escuro, uma barbatana na forma de crista na cabeça, e uma arcada dentaria que mais parecia ser de um tubarão com dentes afiados, estava ali parado, intimidando Ted Kord, o Besouro Azul e Michael Carter, o superheroi por acaso vindo do futuro, conhecido por Gladiador Dourado com seu sorriso aterrorizador.

- Vooooxês... – O monstro aparenta falar com dificuldade, com uma voz rouca – xãooo impooor... tantis.

- HAHAHAHAHAHAHA, ele fala axim ow!

- Para de rir, babaca – Besouro dá uma cotovelada no companheiro.

- Quando eu, Despero, vim parar nesse planeta, pela primeira vez... A tão famosa Liga da Justiça, sem mesmo me deixar explanar minhas boas intenções, me humilhou perante todos os terráqueos... Mas agora, eu estou mais forte, e ninguém irá me derrotar – As palavras vêm de forma muito mais sonora e clara, porém não passam pelas cordas vocais do vilão, e sim são enviadas mentalmente. Telepatia, algo que Gladiador e Besouro não estão acostumados, e a principio causa uma tontura nos dois – Não vão dar risada agora? Quem ri por último ri melhor. Meninos acabem com os dois, mas os deixem vivos, preciso do loiro.

Enquanto Mulher Maravilha tira seu laço da cintura, Aquaman é o primeiro a atacar, correndo na direção do Besouro.

- Gladiador... Corre! – Besouro agarra o abraço de seu amigo, e foge em disparada pelo salão.

- O que essa coisa rosa fez com eles?

- Controle mental, não percebeu? Ele começou a falar com a gente por telepatia, sem abrir a boca!

Os dois continuam correndo, imaginando que não teriam chance de derrotar quatro superherois mais fortes e preparados que eles. Mas Ted lembra que todos os quatro não estão em suas melhores condições, e talvez haja uma chance, mas é preciso descobrir uma forma de acabar com esse controle imposto pelo vilão.

Besouro acha uma placa vermelha com uma seta sinalizando para a direita, com dois braços saindo da placa, com as mãos também sinalizando para o mesmo sentido. Os dois atravessam uma porta de aço, bem a tempo dessa se fechar. A porta mais parecia ser de um cofre, de tão grande e forçada.

- Você salvou a gente Borracha! Mas o Superman vai entrar aqui daqui a pouco!

- Eu ei, já chamei o Batman e os demais justiceiros, mas... – O lugar que eles tinham entrado era a Sala de Reuniões, um salão amplo com uma mesa redonda com treze lugares, e alguns supercomputadores ao fundo, além do telão gigante, que mostra uma mensagem não muito agradável: SISTEMA DE TELETRANSPORTE DESATIVADO. – Droga! Mas como?

- Agora somos nós três contra eles. – Diz Besouro, desanimado – Nosso primeiro dia, e agente pega um peixe grande.

- Para com isso! – Diz Homem Borracha, que em instantes altera sua forma, ficando igual ao Batman, com o traje e a longa capa vermelha e as pernas de fora – Você acha que eu molho minhas calças como vocês dois cada vez que um doido foge do ARKAH? Eu já levei um mano a mano com o Azulão, sozinho, e sai vivo pra contar a história!

- Porque tinha kriptonita... E você é o Batman, porra! Ou o Batman menstruado, nesse caso...
- Ops... Me empresta seu OB, baratão? - Batman levanta sua capa e estica seu pescoço para baixo para olhar para suas partes intimas. – Ai que calor que tá me dando...

- Vem da porta! – Gladiador aponta para a entrada do salão, onde Superman usa sua visão de calor envolta da porta para conseguir atravessar. – Caras, chega de piadas, não podemos desistir, Batman nos deu um voto de confiança, e não vamos decepciona-lo. Agora também somos da Liga da Justiça, e vamos derrotar todos!

Ted Kord nunca almejou ser um superheroi ou uma pessoa famosa como o Gladiador. Nem tinha habilidades e experiência nessas coisas, como o Homem Borracha. Ted se achava um nerd “bem sucedido”, mas não um heroi de verdade, mesmo atuando há quase um ano. Ele se tornou o Besouro Azul quase que por acidente, para tentar honrar o legado de seu professor. No começo era uma brincadeira: pegar os brinquedinhos tecnológicos que ele construíra durante suas noites de insônia, vestir um belo colante azul e sair por ai caçando bandidos prontos para assaltar velhinhas indefesas. Mas esses criminosos foram só a ponta do iceberg do que realmente o esperava. Mas, em todas as situações, ele conseguiu dar um jeito e sair na melhor, usando sua inteligência, seus equipamentos e sua crescente habilidade técnica em treinamento. Tudo isso a preço de alguns hematomas todas as noites...

Mas agora era diferente. De um lado, o Gladiador, que esperava uma oportunidade como essa para se mostrar o qual poderoso e habilidoso ele era. Do outro, o Homem Borracha, um ser com o poder mais exótico do grupo, tentando ser engraçado, mas também tentando provar que não tem seu valor dentro da equipe. “E eu... Vamos lá, eu quis entrar pra essa equipe, e eu também vou provar que eu mereço tá aqui”, pensou. E foi em frente.

Besouro Azul e Homem Borracha, ainda na forma de Batman estão prontos quando a Mulher Maravilha arranca o que sobrou da porta. Superman, Aquaman e Arqueiro Verde estão ali, parados, com expressões vazias, que não correspondem as suas ações.

Aquaman novamente é o primeiro a correr em direção aos heróis. Besouro toma posição, e se esquiva do primeiro golpe, mas não escapa do segundo, que tem seu rosto acertado pela pesada mão fechada de Aquaman.

- Ainda bem que você não tá com sua mão pontuda...

O atlante se lança para mais um soco, mas Besouro consegue aplicar um golpe de imobilização segurando seu braço, e jogando por suas costa o adversário ao chão. Besouro é então jogado a alguns metros de distancia por chute de Aquaman, que se liberta e vai para o ataque novamente.

- Eu não queria apelar, mas nesse caso... – Besouro saca sua arma do coldre, e puxa o gatilho, apontando na testa do rival – Um poderoso clarão de luz deixa Aquaman completamente cego por alguns instantes, caindo ao solo. Besouro ainda saca sua arma de choque, e acerta a nuca do atlante, que o faz desmaiar. Ele corre na direção de Despero, e ouve os choques contra as paredes, que fazem todo o lugar tremer.

Mulher Maravilha lutava acima dos homens, tentando a todo custo se soltar do Homem Borracha, que se prendia a amazona como uma corda, emaranhando seu corpo contra os membros e o rosto de Diana. Gladiador Dourado tenta se defender dos golpes poderosos de Superman, e tentava se defender aumentando ao máximo o nível de seu campo de força, gerado pelo seu uniforme. Os impactos eram amortecidos, mas ainda sim doíam. Os socos continuavam em alta velocidade, e o Homem de Aço pega Gladiador pelo pescoço, e o lança na direção do Besouro. Gladiador cai próximo ao companheiro, que leva um susto pela força do impacto e cai, poucos metros a frente de Despero.

- Toma essa bixão! – Mulher Maravilha é arremessada numa incrível força contra Despero. O choque do impacto parece não causar muito dano a ambos, mas ambos ficam ao chão por alguns instantes.

- Boa borrachudo... Não conhecia esse seu lado cavalheiro com as mulheres.

- Esse é um caso especial... Ai caralh... – Arqueiro Verde estava a tempos lançando flechas aleatoriamente contra Homem Borracha, mas todas ricocheteavam. Mas agora a flecha lançada lançou um choque tão forte que fez o heroi perder o controle de sua elasticidade, ficando derretido no chão. – Odeio choques...

Gladiador se levanta, e voa rapidamente em direção a Despero, que se defende de um soco do heroi com sua grande mão lisa e oleosa. Gladiador então dá uma cabeçada no terceiro olho do monstro, que urra em dor. Como uma extensão de seu corpo, seu traje direciona toda energia restante para lançar um poderoso raio de energia de seus braceletes.

Todos os justiceiros controlados por Despero desmaiam. O monstro grita, e instintivamente, ataca Gladiador, que sem seu campo de força, pouco tem a se defender. O heroi é então agarrado pelo braço. Despero sai correndo, enquanto ainda tem forças, com sua vítima nas mãos. Algo parecido com um relógio estava preso ao pulso do vilão, que pressiona o único botão. Ele desaparece na frente de todos, mas só Besouro Azul vê a cena.

- Gladiador!


Minutos depois

Aquaman estende a mão a Superman, que se levanta, botando as mãos sobre a cabeça, com dor. Ele tentava se lembrar de onde estava anteriormente, mas sua memória recente estava um tanto quanto apagada, assim como a de todos por ali. O teletransportador é acionado, e Batman adentra na Sala de Justiça.

- O que houve aqui? Vim assim que pude...

- Despero... Ele sequestrou o Gladiador – Responde o Besouro.

- Ele pegou a todos nós... – Lamenta Superman - Fomos atrás deles, e deixamos os novatos cuidando dos monitores. Ele conseguiu nos controlar, veio com a gente até aqui, e pegou Gladiador.

- Isso sem contar nos estragos – Batman observa as rachaduras e pequenos destroços espalhados – Mas Despero... Aquele homem que se diz um alienígena, que enfrentamos alguns meses atrás?

- Isso mesmo... E dessa vez, ele voltou muito mais forte. Mas, ele poderia ter feito estragos bem maiores, eu não consigo entender...

- Guarde suas preocupações, Aquaman, vamos todos nos reunir agora e traçar um plano. Vamos descobrir para onde Despero levou Gladiador e agir antes de seu próximo passo.

- Eu não sei o que esse monstro pensa que irá fazer... – Diz Superman - Mas ele vai pagar caro por isso.



Algum lugar na costa oeste dos Estados Unidos

Um lugar escuro é subitamente iluminado por uma luz purpura. Despero, carregando o corpo desmaiado de Gladiador Dourado, surge poucos metros a frente de um homem alto, coberto por um avental branco. O monstro cuidadosamente põe o corpo do heroi sob uma maca.

- Muito bem Despero, fez sua parte do acordo de forma efetiva.

- Meeeeeo corrrrrpooo dorrrrrrr. – Diz o monstro, que aos poucos vai ficando menor, perdendo massa do corpo e ficando mais franzino e fraco, até parecer um homem mal alimentado, com pouco mais de 1,70 de altura, bem diferente do seu tamanho monstruoso anterior.

- Esse é o Gladiador. – O homem, vestindo um avental que cobre todo seu corpo, retira a mascara do heroi – Hum... Não conheço. Mas não importa, ele me será bem útil. Assim como você foi, Despero. Agora, antes que descanse, preciso de uma ultima informação. – Ele vai até o companheiro, e o ajuda a se sentar numa poltrona – Me diga – apontando para sua cabeça - quais são os nomes dos justiceiros.

Oliver Queen. Arthur Curry. Diana Prince. Clark Kent. – Responde Despero.

- Muito bem, amigo. Muito bom. Agora eu lhe darei a vingança que você tanto sonha, de uma forma definitiva.

FIM. POR ENQUANTO.


NA PRÓXIMA EDIÇÃO
 Os principais membros da Liga da Justiça se reúnem para traçar plano para resgatar o gladiador dourado, refém de um desconhecido inimigo. O que eles não sabem é que, além disso, este vilão, junto com Despero, descobriu as identidades secretas dos principais justiceiros. Conseguira a Liga da Justiça recuperar seu novo membro e derrotar estes vilões, antes que suas identidades secretas sejam divulgadas para todo o planeta?



10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho bastante interessante e valido que façam uma fanfic focada na Liga da Justiça Internacional . Eu particularmente gostaria muito de ver de volta uma versão reimaginada dinâmica e poderosa da LJI mas com um espirito mais leve , cômico e descontraído como o das historias da Liga de Keith Giffen e J. M. DeMatteis . Para mim seria maravilhoso caso fosse mesmo este caso e isto estivesse nos planos de DC Ultimate . Ultimamente os heróis da DC Comics simplesmente deixaram de ser " heróis " . Houve um tempo que para ser " herói " não era preciso ser um " Deus Encarnado " e que por um breve e maravilhoso período a Liga da Justiça pode ousar ser um “Clube de Super-heróis” que ocupou com honra e dignidade o lugar da Liga da Justiça da America quando todos os seus membros simplesmente estavam tão preocupados com seus próprios afazeres e problemas pessoais que simplesmente “debandaram” e deixaram o mundo entregue a sua própria sorte .Para muitas pessoas pareceu uma “piada” e um “sitcom de super-heróis” porem pelo menos para mim foi um momento importante em que não era preciso ser um “Deus entre os Homens” para fazer toda a diferença e que mesmo os super-heróis mais humildes podiam ser tão importantes quanto o maior dos heróis do Universo DC . Admito em muitos momentos parecia uma piada . Mas se assim foi era a piada mais maravilhosa da qual já li .Por um breve momento mesmo Batman pode pensar em baixar sua guarda e abrir mão da sua fria face de austeridade e ser só um “moleque bem intencionado” não o sinistro Cavaleiro das Trevas que conhecemos . Naqueles tempos maravilhosos não era preciso ser “o melhor dos melhores” entre os heróis para fazer toda diferença só ter um bom coração e os vilões que enfrentavam também não eram monstros tão absolutamente malignos que chegavam ao cumulo de transformar um dos membros da Liga num tapete de peles , cortar fora um dos braços de um ex –parceiro de outro membro e matar sua filha inocente, nem erguer um exercito de zumbis Lanternas Negros formado por pessoas que foram importantes para todos os heróis e que morreram de forma brutal e sem sentido para ameaça-los , não pensavam em arrancar os membros, atravessar o tórax ou explodir o crânio de ninguém com os punhos , ou vir um vilão e estuprar a esposa de um membro da Liga e depois vir outro e mata-la com ela gravida do filho de um de dos Justiceiros.

    ResponderExcluir
  7. Não . Naquele período os heróis enfrentavam só um bando de vilões picaretas com planos mirabolantes e engenhocas capazes de congelar o Sol , " Decoradores de Mundos " tão " Afetados " e " esnobes " quanto o Clodovil , " Pinguins Canibais na Antártida " , " Minhocas Gigantes " , " Lorde Manga Khan e o Conclave " e a " Liga da Injustiça " . Os heróis podiam ser " heróis " só por serem caras com corações de ouro cheios de boas intenções e aproveitar e " tirar um sarrinho " e não se levarem tão a sério . Hoje ? Eu mau consigo distinguir os " heróis " dos " vilões " pois os heróis não são mais seres de elevada nobreza e moral que nunca jamais sob hipótese alguma descem ao mesmo nível dos vilões que combatem e são exemplos de seres humanos melhores , mais íntegros e mais justos que NUNCA MATAVAM . Não é mais assim atualmente . Eu mau consigo distinguir os heróis dos vilões pois aconteceu aquilo que Alex Ross previu . A DC se transformou na Image Comics e os heróis hoje em dia , flexionam músculos em poses ameaçadoras e rangem os dentes enquanto atiram ônibus lotados de passageiros inocentes nos vilões quando estão lutando e devastam tudo sem se importar com a destruição que causam e as vidas que tiram sendo só um pouco melhores que os vilões que combatem . Vejam o filme do Superman " O Homem de Aço " com o Super o herói que no passado foi o maior exemplo de honradez , justiça e humanidade de repente se transformar em Magog e quebrar o pescoço do General Zod para vocês verem se eu não tenho razão ? Mas enfim é muito legal ver uma fanfic com a com Liga da Justiça Internacional . Espero poder ver os demais capítulos =)

    ResponderExcluir
  8. O Hall da Justiça

    http://static.comicvine.com/uploads/original/0/9241/512051-000.jpg

    Liga da Justiça Internacional

    Ícone / Augustus Freeman IV

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Icon_Augustus_Freeman_zps365cade2.jpg

    Lanterna Verde Guy Gardner

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Green_Lantern_Guy_Gardner_zps17f4bc46.jpg

    Batwoman

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/batwoman___legacy_by_windriderx23-d501chf_zps824b924a.jpg

    Besouro Azul III

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Sansomon-2/BlueBeetleIII_zpsc8bdbdb2.jpg

    Gladiador Dourado

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Sansomon-2/booster_gold_by_statman71-d4qqdph_zps52f9fa69.jpg

    Fogo

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Fire_zps450d2fd3.jpg

    Gelo

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Ice_zps50011529.jpg

    Doutora Luz

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/drlight_4_zpsc34f7292.jpg

    Demônio da Tasmânia

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/TasmanianDevil_zpscae11d9b.jpg

    Osíris

    http://fc00.deviantart.net/fs44/f/2009/057/2/7/oriris_of_the_thunder_by_tovio911.jpg

    Caçadora de Marte

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/martian_huntress_by_rwhitney75-d5yrkg9_zpsa650021a.jpg

    Poderosa

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Sansomon-2/PowerGirl_zpsd613d8e9.jpg

    Thundermind

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Thundermind-1.jpg

    Vixen

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/vixen.jpg?t=1345573584

    Raposa Escarlate III

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/CrimsonFox_zpsdf0ec94f.jpg

    Estrela Vermelha

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/RedStar_zpse38a8582.jpg

    Rakshasi

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Rakshasi_zpsa21bed69.jpg

    Jenny Sparx

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/JennySparks_zpsfb83d55f.jpg

    Jack'O Lantern

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Sansomon-2/JackOlantern_zps350bdc79.jpg

    Tempest

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Tempest_design_by_bobkitty23_zpsd266680c.jpg

    Congorila

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Congorilla_zps20b5a293.jpg

    Aguia Dourada

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Golden_Eagle_zps3aa03f0e.jpg

    Tinder

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Tinder_002_zps4662e7b0.jpg

    O Doutor

    http://static.comicvine.com/uploads/scale_small/2/28079/993419-habib_ben_hassan__02__016__01_.png

    Golem

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Golem_Moyshe_Nakhman_zps468ac39d.jpg


    Die-Rakete

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Die_Rakete-Karl_Zorn_zps595b9e61.jpg

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Karl_Zorn_zpsfe422c2e.jpg


    Troia

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Sansomon-2/Troia_zps89e5b4c5.jpg

    O Homem-Elástico /Adam Evans da Cidade de Dakota

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/The_Rubberband_Man_zpsef7991fb.jpg

    Kid Flash III/Íris West II

    http://i137.photobucket.com/albums/q235/Sansomon/Kid_Flash_Iris_West_II_zps52afb079.jpg

    ResponderExcluir
  9. Espero que não os tenha ofendido com esta lista de quais seriam os membros do meu " Dream Team " para a Liga da Justiça Internacional . Eu pensei nestes membros no sentido de que nos tempos atuais com vilões tão malignos e malevolentes que são verdadeiros monstros em forma humana que a nova Liga da Justiça Internacional não poderia ser um bando de panacas mas sim uma equipe que reuniria a elite dos Super-Heróis Internacionais . Pensei em membros até mesmo para Países não oficialmente reconhecidos na ONU como a Atlântida representada por Tempest/Garth e Themyscira a Ilha Paraíso das Amazonas representada por Troia / Donna Troy como atualmente a Wildstrorm pertence a DC Comics coloquei Jenny Sparx a Criança do Milênio Espirito do Seculo 20 como a Super-Heroína representante da Inglaterra enquanto Jack'O Lantern/Liam McHugh super-herói Irlandês portador mortal do “Espirito de Samhain” o que é quase o mesmo que ser o portador do “Espirito da Vingança Motoqueiro Fantasma” , Rakshasi que neste caso seria uma nova mulher que inspirada na Rakshasi original que teve a coragem de desafiar os paradigmas machistas e da tirania do sistema das Castas da Índia ativou os " Protocolos Nuclear " e ganhou os poderes de Nuclear para ser a mais nova super-heroína representante da Índia no lugar de Maya o " Superman Negro da Cidade de Dakota " Ícone / Augustus Freeman IV , Osíris/Amon Tomaz de Khandaq Portador do Poder de SHAZAM e ex-sideckik do vilão Adão Negro mas livre da influência maligna de seu ex-memtor e ansioso por provar seu valor e traçar seu próprio destino na LJI ,a Caçadora de Marte que nada mais é do que M'gann M'orzz/Megan Morse ex-Miss Marciana Adulta ocupando o lugar de J'onn Jonn'zz na nova Liga da Justiça Internacional como representante de Marte , nosso querido escrotifero que todos amamos odiar Guy Gardner como Lanterna Verde da LJI ( me desculpem ... eu sei que na atual fase dele nos quadrinhos ele virou o " Líder Alfa " da matilha de cães do inferno dos Lanternas Vermelhos só que não gosto disso ... sempre que tentaram mudar Guy Gardner para qualquer outra coisa que não um Lanterna Verde deu titica ... então prefiro desconsiderar isso e minha versão de Guy ainda é um Lanterna Verde e o cara que faz da vida de todos na LJI um Inferno ... ) coloquei Batwoman no lugar de Batman porque o Morcego já esta envolvido demais com a Liga da Justiça da America porém a LJI precisa de um membro do " Bat-Clã " e como a maioria já participaram pensei que ela seria uma escolha interessante , quis dar uma chance para Jaime Reyes por isso ele é o Besouro Azul da nova Liga da Justiça Internacional só que Ted Kord não precisou " morrer " para ele assumir o posto e continua bem vivo como mentor do jovem que faz uma nova dupla cômica com o Gladiador Dourado , Thundermind dos Dez Grandes representa a China como o " Superman Chines " do grupo e Estrela Vermelha é o " herói peso pesado da Russia " .

    ResponderExcluir
  10. Eu também pensei em super-heróis representantes de outros lugares da Terra do Universo DC como o Congorila/William " Congo Bill " Glenmorgan que representa A Cidade-Gorila , Tinder/Joshua Morgan o filho do Guerreiro/Warlord Travis Morgan representante de Skartaris ( o Mundo Subterrâneo que mistura " O Elo Perdido " com seus Dinossauros e criaturas Pré-Historicas com criaturas mitológicas e civilizações perdidas ) e Águia Dourada Charlie Parker/Ch'al Andar hibrido meio-humano , meio-thanagariano ex-membro dos Novos Titãs e ex-sidekick do Gavião Negro representante de Thanagar na LJI , O Doutor III / Habib Ben Hassan mago onipotente Palestino ex-membro do grupo Authority representante da União dos Estados Árabes na Liga da Justiça Internacional pois se dá para colocar Jenny Sparx como super-heroína inglesa com certeza também da para colocar ele como " mistico " da LJI ,Golem/Moyshe Nakhman super-herói de Israel ex-membro do super-grupo de heróis Israelenses Hayoth , Die-Rakete / Karl Zorn da Alemanha membro da Die Rakete-Auslese A Elite Foguete uma unidade especial da policia da Alemanha moldada a imagem da Brigada de Sovietes Supremos que usam armaduras high-teck que ajudaram a Sociedade da Justiça a enfrentar a liberação de poder do Coração Estelar que atingiu a Floresta Negra na Alemanha sendo o super-herói representante da Alemanha na LJI o " Homem de Ferro Alemão" da LJI . Ok , eu sei que no momento vocês nem devem estar pensando em nada como fazer uma nova Liga da Justiça Internacional ... mas fica do mesmo modo registrada aqui minha sugestão e a observação de que a LJI pode sim ser uma equipe poderosa e manter o ar de nonsense + ou - como quando Giffen e DeMatteis escreveram uma minissérie com os Defensores da Marvel então fica ai minha sugestão caso vocês um dia pensem na ideia ^^ .

    ResponderExcluir